Ampliação da licença paternidade dos servidores na pauta da Câmara

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana realizou nesta terça-feira (21) a 14ª sessão ordinária do ano. Durante a reunião, destaque para o Projeto de Lei nº 070/2018, de autoria do Poder Executivo, aprovado em primeira discussão, que amplia a licença paternidade dos servidores públicos municipais de cinco para 20 dias.

Já o Projeto de Lei nº 073/2018, de autoria do vereador Luciano Coutinho, também aprovado em primeira discussão, institui o Dia Municipal da Guarda Civil Municipal.
Entre as indicações legislativas, duas delas, de autoria do vereador Alexandre Barrão, foram direcionadas à Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo: a de nº 103/2018, que solicita a revisão e manutenção da iluminação pública nas localidades de Ilha dos Mineiros e Sossego, e a de nº 104/2018, pedindo manutenção das fossas sépticas e instalação de tampas nas casas populares da Comunidade de Vila Esperança, em Barra de Itabapoana.