Audiência Pública com a Ampla na Câmara de Vereadores de SFI

Audiência Pública com a Ampla

O serviço prestado pela Ampla em São Francisco de Itabapoana foi pauta em Audiência Pública na Câmara de Vereadores do município, nesta terça-feira (30). Mesmo com baixo quórum o evento aconteceu com a presença de representantes da sociedade, imprensa local e Poder Legislativo, além de representantes da concessionária de energia elétrica.

Assuntos como iluminação pública, mapeamento de regularização e atendimento ao cliente foram alguns dos destaques durante a reunião. A responsável pela área de relações institucionais, Cláudia Guimarães, o executivo de atendimento institucional, Rodrigo Rangel e os engenheiros Alexandre Bastos e Frederico Peixoto representaram a Ampla e responderam as perguntas realizadas pelos participantes.

Na ocasião Frederico enfatizou um projeto de qualidade que visa uma troca da antiga rede por uma nova (recondutoramento), com início previsto para outubro deste ano. Ação que beneficiará toda a região. Foi registrado ainda que a subestação de Santa Clara dobrou de capacidade e as equipes de atendimento foram ampliadas para atuação emergencial.

Alexandre falou sobre o Projeto de Telecontrole já iniciado em São Francisco que visa minimizar os desligamentos, fornecendo dados úteis para as manutenções. O telecontrole permite monitorar e operar uma subestação à distância, de Niterói, fazendo uso da tecnologia.

Na oportunidade Cláudia argumentou o compromisso da Ampla com a população na busca da qualidade no fornecimento de energia, além do relacionamento com o cliente. “Hoje a empresa disponibiliza vários canais de fácil acesso para todos, como SMS e aplicativo, por exemplo.”

Rodrigo agradeceu aos participantes e se colocou à disposição em nome da Ampla. “É sempre um aprendizado trabalhar para a melhoria da população. Dos 66 municípios atendidos por nós, talvez São Francisco seja o que mais recebe assistência e isso se dá pelo sua extensão territorial. A Ampla está de portas abertas, pois o nosso objetivo é fornecer energia de qualidade”, finalizou o executivo de atendimento institucional.