Audiência Pública junto à Ampla, dia 30/08.

(Edital de Convocação n° 002/2016)
Audiência Pública junto à Ampla, dia 30/08.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002/2016

Energia elétrica será pauta no Plenário da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, em Audiência Pública. O evento ocorrerá no dia 30 de agosto com a presença de representantes da Ampla, às 16h00, como divulgado no Edital de Convocação número 002/2016.

O documento enfatiza o incansável compromisso de uma transparência dos atos, além de levar ao público o conhecimento de toda e qualquer realização importante para o município de São Francisco.

O objetivo é debater os assuntos inerentes ao fornecimento de energia elétrica no município e ter a participação da sociedade sanfranciscana, representada por Associações de Moradores, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Rotary e Sociedades Organizadas, além dos cidadãos que tem o interesse em discutir a pauta.