Câmara aprova dois projetos de lei em sessões extraordinárias

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizou duas sessões extraordinárias nesta terça-feira (17). Dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo foram aprovados pelos parlamentares.
O Projeto de Lei (PL) 068/2018 autoriza a prefeita Francimara Barbosa Lemos a proceder à abertura de crédito especial proveniente de repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), no valor de R$ 131.962,26. Já o PL 069/2018 autoriza a prefeita a proceder à abertura de crédito especial proveniente de pactuação entre o município e Governo Federal, no valor de R$ 92.178,63.
O presidente do Legislativo, José Pinto de Souza Filho, o Pintinho, conduziu os trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Maxsuel Cocoia, Kdemar Caboclo, Zé Cherene, Alexandre Barrão, Luciano Coutinho, Bebeto Ramos, Marquinhos de Santo Amaro, João Eleno, Leandro Babão e Jarédio Azevedo. Os vereadores Raliston Souza e Renato de Buena não compareceram às sessões.
Recesso – Desde o último dia 30 de junho, a Câmara está em recesso parlamentar. O expediente para atendimento ao público neste período ocorre das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O recesso termina no dia 1º de agosto e a primeira

sessão ordinária do segundo semestre está prevista para acontecer no dia 2 de agosto (quinta-feira).

Fotos: Ronaldo Brum - Ascom CMSFI