Câmara Municipal economiza mais de 400 mil em 2015

Repasse foi feito à Prefeitura

Diante do cenário vivido no País, qualquer economia é bem vinda. A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana repassou à Prefeitura do município pouco mais de 418 mil reais. Durante o ano passado a gestão da Câmara entendeu a necessidade de economizar administrativamente para benefício à população sanfranciscana.

A devolução ao caixa geral do Órgão Executivo foi o resultado aplicado em conjunto com os vereadores e demais funcionários que compreendem o momento de crise que vivencia o Brasil.

Para o Presidente da Câmara Renato de Buena é de suma importância a união entre os poderes para o bem comum. “Todas as obrigações foram cumpridas. Estamos em dia com funcionários, adquirimos toda a mobília para a nova sede, adquirimos um novo veículo para atendimento à Câmara, além dos gastos permanentes”, disse o presidente.

Renato ressaltou ainda que a Câmara cumpriu a lei com este proceder. “Realizamos o nosso dever e beneficiamos o município com esta atitude”, finalizou o presidente da Câmara.