Cerimônia de posse teve presença de bom público

Empossados os 13 vereadores e a prefeita eleita Francimara com seu vice Claudio Henriques.

A Cerimônia de Posse dos 13 vereadores eleitos em São Francisco de Itabapoana (SFI) aconteceu no fim da tarde deste domingo (01/01), no Centro da cidade. A prefeita eleita, Francimara Barbosa Lemos, e o seu vice-prefeito, Claudio Henriques, também tomaram posse durante o evento. Como protocolo, todos os eleitos do Poder Legislativo e Executivo Municipal fizeram votos de juramento e oficializaram o início do mandato.

O vereador José Pinto (Pintinho) foi o mais votado para a Presidência da Câmara Municipal com sete votos. A vice-presidência ficou com Kademar Cordeiro (Caboclo), enquanto os vereadores Luciano Coutinho e Jarédio Azeredo foram eleitos, respectivamente, como 1° e 2° secretário (todos com sete votos).

A prefeita eleita registrou gratidão em seu discurso. “Agradeço principalmente ao povo de São Francisco que me concedeu este mandato e confiou em mim”, disse Francimara. Ela falou ainda da ansiedade em chegar o dia da posse. “Depois do nascimento da minha filha, este é o dia mais emocionante da minha vida. Prometo a vocês honrar cada voto confiado, além de honrar cada pessoa, cada ser humano, pois hoje eu sou a prefeita de todos vocês”, finalizou emocionada.