Legislativo debate ajuste no PPA de SFI para 2019

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizou audiência pública para debater um ajuste no Plano Plurianual (PPA-2018-2021) para o ano que vem. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Legislativo, José Pinto Filho, o Pintinho, com a participação dos vereadores Leandro Babão (secretário), Alexandre Barrão, Luciano Coutinho, Bebeto Ramos e Renato de Buena, além do secretário de Fazenda, Fredy Beshara, e o procurador-geral do município, Ricardo Baptista, que representaram o Executivo.
Beshara explicou que havia necessidade de fazer um ajuste no PPA para 2019, a fim de incluir a criação da Secretaria da Pesca, a partir do desmembramento do setor da Secretaria Municipal de Agricultura. No total, 17 pessoas se inscreveram para fazer o uso da palavra durante a audiência pública.
O presidente da Casa, no encerramento dos trabalhos, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da participação popular nas audiências públicas relacionadas à aplicação dos recursos públicos do município.