Legislativo prestigia a abertura da 35ª ExpoAgro de Praça João Pessoa

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) prestigiou a abertura da 35ª Exposição Agropecuária de Praça João Pessoa, no Parque de Exposição, na noite de quinta-feira (13). O presidente da Casa de Leis, José Pinto Filho, o Pintinho, participou da cerimônia hasteando a bandeira do Estado do Rio de Janeiro e falou em nome do Legislativo.
“Sabemos do sacrifício que foi feito para que essa Exposição se tornasse realidade devido à dificuldade do município. Agradeço à equipe de Governo que prontamente com a prefeita Francimara fez acontecer esse evento. Estamos aqui com muita alegria para dar início à abertura desta festa. Aproveitem bastante”, ressaltou Pintinho.
A prefeita Francimara Barbosa Lemos, que abriu oficialmente a ExpoAgro, revelou que “ao longo dos anos, sendo moradora do município, não vejo uma Exposição tão bonita como a que está sendo apresentada aqui agora. Temos certeza do sucesso”.
O evento, que é gratuito e vai até este domingo (16), tem várias atrações como rodeio, shows, pista de laço, concursos, Mini Fazendinha, Festa de Laço, entre outros, sendo organizado pelas secretarias municipais de Agricultura, Abastecimento e Pesca e de Turismo, Indústria e Comércio.
Estiveram presentes ainda à abertura da 35ª ExpoAgro os vereadores Luciano Coutinho, João Eleno, Maxsuel Azevedo “Cocoia” e Raliston da Conceição, além de secretários municipais e outros integrantes da equipe da prefeitura

.

CMSFI