Legislativo prestigia inauguração do Centro Esportivo de Praça

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (CMSFI), através do seu presidente, José Pinto Filho, o Pintinho, e dos vereadores Marquinhos de Santo Amaro, Mazinho da Banda e Bebeto Ramos, prestigiou a entrega do Centro Esportivo de Praça João Pessoa.
“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar vereador e por poder participar desta inauguração importante para a comunidade onde moro. Vamos lutar na Câmara por mais melhorias para Praça João Pessoa”, declarou Mazinho da Banda.
Marquinhos de Santo Amaro, autor do requerimento solicitando o Centro Esportivo para a localidade, também discursou durante a solenidade.
“Parabéns a todos os moradores de Praça pela conquista desta obra. Gostaria de parabenizar o presidente Pintinho pela condução dos trabalhos na Câmara, que tem permitido aprovar importantes projetos para a população do município, e à prefeita Francimara pela responsabilidade com o dinheiro público, já que vem dando prosseguimento e inaugurando as obras não concluídas pelo governo anterior”, ressaltou o parlamentar.
O evento contou anda com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos, secretários municipais, moradores do local e familiares de Thieria Ribeiro de Souza, antiga moradora de Praça, que morreu devido a problemas de saúde, sendo homenageada com o nome do Centro Esportivo. A sobrinha dela Bruna Souza discursou em nome da família agradecendo pela homenagem recebida.