Prefeitura de SFI recebe pouco mais de 300 mil da Câmara de Vereadores

Pela segunda vez consecutiva, a Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana repassou à Prefeitura do município uma verba, fruto da economia gerada na Casa Legislativa. Na semana passada foi repassado o valor de 314 mil reais ao Poder Executivo Municipal.

Diante do cenário vivido no País, qualquer economia é bem vinda. Durante 2016 a gestão da Câmara, presidida pelo vereador Renatinho de Buena, entendeu a necessidade de economizar administrativamente para benefício à população sanfranciscana.

A devolução ao caixa geral da prefeitura foi o resultado aplicado em conjunto com os vereadores e demais funcionários que compreendem o momento de crise que vivencia o País.

Para Renatinho de Buena é de suma importância a união entre os poderes para o bem comum da população. “Todas as obrigações foram cumpridas. Encerramos em dia com funcionários e atuamos com transparência diante das atividades desenvolvidas no Poder Legislativo”, disse.

Renatinho registrou na última sessão de 2016 seus agradecimentos pela trajetória, como Presidente do Legislativo, em favor do povo. “Agradeço a todos pelo positivo trabalho, pois atuamos com responsabilidade para o bem comum da nossa São Francisco. Concluímos com êxito o nosso dever e beneficiamos o município com atitude transparente”, argumentou Renatinho.

Ainda na última sessão, durante considerações finais, Renatinho se dirigiu à prefeita eleita, Francimara, e enfatizou a importância do trabalho desenvolvido voltado para o povo, em favor do povo. Ressaltou que “a população vem em primeiro lugar e esta casa (Plenário) sempre estará aberta para este fim”.

Também no início de 2016 foi repassado um valor à prefeitura, que ultrapassou os 400 mil reais, referente à economia gerada em 2015. “Sempre atuei de forma a cuidar do patrimônio público, gerindo de forma adequada o dinheiro do povo”, enfatizou Renatinho.