Presidente da Câmara em ação na Campanha “O Fórum é Nosso! A Justiça é Para Todos!”

Presidente Pintinho e a prefeita Francimara na Campanha O Fórum é Nosso - Ronaldo Brum - Ascom CMSFI

O presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI), vereador José Pinto Filho, o Pintinho, ao lado da prefeita Francimara Barbosa Lemos, participaram da adesivação em veículos e panfletagem dentro da Campanha O Fórum é Nosso! A Justiça é Para Todos!, que objetiva a permanência da Comarca de SFI. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), no portal da cidade.
“Durante sessão ordinária na Câmara Municipal elaboramos um requerimento para ser encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Milton Fernandes de Souza, ressaltando a importância da Comarca de SFI para todos os moradores do município”, destacou Pintinho.
Já a prefeita Francimara, além de reforçar as palavras do presidente da Casa de Leis, aproveitou a ação e convidou a todos para a Audiência Pública do próximo dia 14, a partir das 18h, no Legislativo são franciscano.
“Contamos com a presença de todos para garantirmos a permanência da Comarca de SFI, não apenas em relação a atual gestão à frente do TJ-RJ, mas também às futuras gestões na Presidência do órgão”, argumentou Francimara.
Agentes da Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) controlaram o trânsito durante o evento no portal da cidade.

Assessoria de Comunicação da CMSFI