Vereadores presentes à reinauguração do Centro de Reabilitação

Um grupo de vereadores de São Francisco de Itabapoana (SFI) prestigiou a entrega da reforma do Centro Municipal de Fisioterapia Tânia Hisse Ribeiro. O evento ocorreu durante solenidade na noite de quinta-feira (12) e contou com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos.
O vereador Alexandre Barrão falou representando a Câmara Municipal. “A reinauguração deste Centro de Fisioterapia era muito almejada, principalmente a piscina de hidroterapia, que estava fazendo muita falta para os nossos idosos e várias pessoas que necessitam deste tipo de tratamento”, ressaltou, completando:
“A prefeita Francimara recebeu recentemente o prêmio Prefeito Empreendedor e o município bateu o recorde de emendas parlamentares em Brasília com recursos para serem investidos em São Francisco de Itabapoana. Quando o Executivo harmoniza com o Legislativo tem tudo para dar certo”, ressaltou, Barrão, que estava acompanhado dos vereadores José Pinto Filho, o Pintinho (presidente da Câmara); Kdemar Cordeiro, o Caboclo; Luciano Coutinho, João Eleno, Jarédio Azevedo, Marquinhos de Santo Amaro e Raliston Souza.
O Centro Municipal de Fisioterapia recebeu melhorias durante o período de um mês, tanto na parte interna como externa, além de novo mobiliário e equipamentos.
Participaram ainda da reinauguração secretários municipais, outros integrantes do Governo Municipal e funcionários do espaço de reabilitação.

Fotos: Ronaldo Brum – Ascom CMSFI