Vereadores prestigiam aniversário de SFI

Presidente da Câmara, vereador Pintinho, discursa na solenidade - Wagner Fraga - Ascom SFI

O presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI), vereador José Pinto Filho "Pintinho", acompanhado de um grupo de vereadores, prestigiou a solenidade pelos 23 anos do aniversário de emancipação do município são franciscano. O evento aconteceu na Praça dos Três Poderes, no Centro, na manhã de quinta-feira (18), feriado municipal, com a presença ainda da prefeita Francimara Barbosa Lemos e outras autoridades.

”Agradecemos a presença de todos que estão aqui neste momento de grande importância para São Francisco de Itabapoana. Parabenizo aos são franciscanos pelos 23 anos de emancipação político-administrativa. Nossa população é formada por um povo guerreiro e trabalhador. A prefeita Francimara está à frente do município como a primeira prefeita mulher a governar a nossa cidade. Sabemos das dificuldades financeiras para administrar SFI, mas acreditamos que dias melhores virão”, ressaltou Pintinho.

Além do presidente da Câmara, estiveram presentes os seguintes vereadores: Kdemar Cordeiro “Caboclo”, Luciano Coutinho, Jarédio de Azevedo, Bebeto Ramos, João Eleno, Alexandre “Barrão”, Marquinhos Santo Amaro, Maxsuel Azevedo “Cocoia” e Raliston da Conceição.

A prefeita Francimara também discursou: “Eu quero ser diferente, preservando a minha humildade e com minha força de vontade. Graças a todos vocês hoje estou prefeita e vou honrar meus compromissos. Parabéns à população de SFI, um povo guerreiro e trabalhador! Obrigada também ao meu marido Frederico (Barbosa Lemos), que esteve à frente da prefeitura e também muito contribuiu para o engrandecimento do nosso município”, destacou.

Depois da cerimonia, os vereadores e outras autoridades assistiram à Missa em Ação de Graças realizada na Igreja Matriz, no Centro da cidade, sendo celebrada pelos padres Lucas Mendes e Alex da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião de Barra do Itabapoana.

Assessoria de Comunicação da CMSFI